LLYC anuncia mudanças na estrutura da direção de Marketing Solutions na América Latina

A LLYC, empresa global de Marketing e Corporate Affairs, anunciou hoje uma nova estrutura de liderança para a sua unidade de negócios de Marketing Solutions na América Latina, com o objetivo de consolidar as operações, ampliar as oportunidades comerciais na região e aumentar a performance dos projetos dos seus clientes.
Com isso, Anahí Raimondi assume o cargo de Capacity Manager de Marketing para as Américas. Na nova função, será responsável por avaliar as capacidades da equipe de Marketing Solutions, designar projetos e monitorar a rentabilidade e a dedicação de cada um deles regionalmente. Ela é graduada em Relações Públicas pela Universidad Nacional de la Matanza, na Argentina. Tem mais de oito anos de experiência na empresa, onde antes liderou a Diretoria de Operações de Deep Digital.
Por outro lado, Carmen Gardier foi nomeada Diretora Sênior de Marketing Solutions para Latam Sul. Ela será responsável por liderar a oferta de Marketing e vai promover o desenvolvimento de novos programas e projetos na região denominada Latam Sul (formada pelas operações da empresa na Argentina, no Brasil, Chile, Equador e Peru). É socióloga formada pela Universidad Complutense de Madrid e tem mais de 20 anos de experiência em publicidade, conteúdo e marketing digital. Está há mais de nove anos na empresa, liderando projetos no Brasil, na Espanha, no México e Peru. Sua abordagem versátil e sua liderança em comunicações digitais foram fundamentais na sua trajetória.
Já Adriana Becerril, foi designada Global Content Lab Lead e a partir do escritório do México vai liderar as operações globais das equipes criativas, de design e produção tanto para projetos da própria empresa como para os dos clientes. É graduada em Marketing pela Universidad Tecnológica de Toluca [México] e em Engenharia de Informática pela Universidad Tecnológica de México. Tem mais de dez anos de experiência em publicidade e direção de projetos especiais.
Por fim, Luis Cadena, será o novo CFO Global de Marketing Solutions e a partir do escritório de Miami será o responsável por garantir a qualidade e a precisão da informação financeira da unidade de Marketing da LLYC globalmente. Além disso, vai informar os resultados da área para garantir a rentabilidade, atribuir orçamentos e gerir recursos. Luis é graduado em Finanças e Contabilidade pela Radford University. Tem mais de 15 anos de experiência na liderança de áreas financeiras e operacionais em organizações globais.
Após estas nomeações, Adolfo Corujo, CEO de Partner & Marketing Solutions, afirmou: “A área de Marketing Solutions é uma aposta estratégica na qual a LLYC baseia uma parte muito importante dos seus planos de crescimento. Precisamos contar com os melhores talentos para alcançarmos os nossos objetivos e estas nomeações colocam profissionais de primeiro nível à frente de áreas-chave para conseguirmos isso”.
Destaques
- Global Alliance lança carta de compromisso com princípios de uso responsável da IA na comunicação corporativa
- Diretor-presidente da Aberje publica artigo n’O Globo sobre importância do terceiro setor
- Nova série do podcast FalAção discute mensuração e impacto na comunicação corporativa
- Comitê da Aberje recebe Erick Bretas, CEO do Estadão, para debate sobre jornalismo, tecnologia e relacionamento com marcas
- Mestrado pioneiro para comunicadores do terceiro setor celebra primeira turma e renova aposta em impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Terceiro setor é essencialLeila Gasparindo Fora da empresa, dentro da estratégia: por que precisamos olhar para o humano por inteiro na Comunicação InternaMaria Claudia Bacci Comunicação com transparência: o diferencial competitivo para dizer o que importa e mostrar como se fazCarina Almeida Audiência cativa? Nem dentro de casaGiovanni Nobile Dias Precisamos recuperar áreas degradadas