LLYC anuncia Mônica Vac como diretora de comunicação corporativa

A LLYC Brasil anuncia Mônica Vac como nova diretora de Comunicação Corporativa em Liderança e Posicionamento. Mônica chega como mais uma mulher na liderança da consultoria, reportando à atual diretora-geral, Flavia Caldeira.como nova diretora de Comunicação Corpor Entre os desafios na nova função, apoiará a equipe em estratégias de comunicação que apoiem os clientes a desenvolverem estratégias cada vez mais assertivas na comunicação com seus respectivos públicos, aplicando a experiência de quem já possui mais de 20 anos de atuação no setor.
Com formação em Comunicação Social pela na FAAP, Fundação Armando Álvares Penteado; Ciência Sociais, pela USP, Universidade de São Paulo; Jornalismo, pela FIAM, Centro Universitário FMU, e pós-graduada em psicologia analítca, Mônica trabalhou uma década em mídia, quando passou por importantes veículos de comunicação do país, em TV, rádio, revista e jornal. E desde o ano 2000 desenvolveu uma trajetória em três grandes grupos multinacionais de comunicação: Publicis Group – MSL Andreoli; Edelman – Zeno e WPP – Máquina Cohn & Wolf.
Nessas agências, teve a oportunidade de desenvolver estratégias, coordenar e executar projetos para clientes como P&G, Johnson&Johnson, Diageo, Danone, AVON, Nissan, Azul Linhas Aéreas, Bayer, Alcon, Reckit Benckiser, Grupo Globo, CATechnologies, Banco24Horas, Sodexo, InvisaLign, Hospital Israelita Albert Einstein, Unimed, Alcon, Bayer, Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), ABRAGET(Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas) entre muitos outros.
Com atuação estratégica, focada no negócio de empresas e na identidade das marcas, Mônica vem criando projetos, pensando narrativas e amplificando posicionamentos, nunca deixando de lado o olhar criativo. A profissional acredita que a comunicação é chave para o desenvolvimento social, econômico e humano, sendo a partir dela possível gerar reflexões transformadoras para empresas e pessoas. Para ela, ingressar na LLYC é uma oportunidade única de se desafiar para dar vida a novos projetos. “Estou sempre buscando pensamentos autênticos e, como analítica que sou, busco incansavelmente insights e reflexões que possam gerar valor. Espero contribuir com minha experiência e habilidades para impulsionar o sucesso da equipe e alcançar novos patamares de excelência”, destaca a nova diretora.
“A chegada da Mônica à nossa equipe amplia significativamente nossa oferta de serviços e expertise, especialmente neste momento em que estamos consolidando nosso novo posicionamento estratégico, focado em Marketing e Assuntos Corporativos”, enfatiza Flavia Caldeira, diretora-geral da LLYC Brasil. “Estamos extremamente satisfeitos em receber uma profissional tão qualificada, que traz consigo uma bagagem de conhecimento e experiência valiosos para o nosso negócio e para os negócios dos nossos clientes,” complementa a executiva.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?