LLYC anuncia Daniele Lua como Diretora Executiva de seu escritório no Rio de Janeiro
A LLYC (LLORENTE Y CUENCA), consultoria global de comunicação e assuntos públicos, anuncia a chegada de Daniele Lua como nova diretora executiva no Rio de Janeiro. Com uma trajetória de 22 anos na área de comunicação, Daniele Lua assume a coordenação do escritório local e do atendimento aos clientes da LLYC no mercado do Rio.
Sua chegada impulsiona a estratégia de fortalecimento e expansão das operações da companhia no Rio de Janeiro, o primeiro mercado onde a LLYC iniciou suas atividades no Brasil, há 11 anos. Hoje a companhia também conta com uma operação com forte crescimento em São Paulo, totalizando mais de 70 profissionais nos dois escritórios.
“O Brasil já é a segunda maior operação da LLYC no mundo, dentre 16 escritórios e 13 países. A chegada de uma executiva do porte de Daniele Lua reforça nosso posicionamento em um mercado estratégico e nos fortalece para seguir apostando no Rio e no Brasil”, afirma Cleber Martins, sócio e diretor geral da LLYC no Brasil.
Formada em jornalismo pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com pós-graduação em Web Intelligence & Digital Ambience e MBA em Gestão Executiva pelo Instituto de Pós-Graduação em Engenharia (Coppe)/UFRJ, Daniele traz na bagagem grande experiência na gestão de contas corporativas de algumas das mais importantes companhias nacionais e multinacionais do país. Antes de se juntar à LLYC, foi sócia-diretora da Máquina Cohn & Wolfe no Rio e, mais recentemente, esteve à frente da comunicação externa e interna do Parque Tecnológico da UFRJ, com envolvimento em projetos de empreendedorismo e inovação.
“A LLYC tem muito espaço para avançar no Rio, como uma companhia que traz um olhar novo, com serviços e projetos diferenciados, sofisticados e disruptivos”, avalia Daniele Lua.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira