LLYC adquire Digital Solvers e amplia oferta de marketing, criatividade e tecnologia no Brasil

A LLYC anunciou a aquisição da Digital Solvers, fundada em 2013 em São Paulo, e especializada no desenvolvimento de experiências digitais de comunicação que integram tecnologia, interatividade, criatividade e marketing. Com a aquisição, a LLYC reforça a sua proposta de soluções integradas de marketing e inovação. Trata-se da décima quarta operação da LLYC nos últimos dez anos e a segunda no mercado brasileiro.
Com a Digital Solvers, a LLYC amplia o alcance das suas soluções para o setor de Healthcare, consolidando uma experiência conjunta em advocacy, comunicação, tecnologia, marketing e criatividade, que ratifica a sua posição como uma das referências no setor.
“O Brasil é fundamental na estratégia de desenvolvimento da LLYC. A chegada da Digital Solvers nos permite continuar crescendo em talento, assim como reforça e amplia as nossas soluções em tecnologia, criatividade e inovação”, destaca Juan Carlos Gozzer, sócio e CEO da LLYC para a América Latina.
O negócio conjunto representará um nível de faturamento anual acima dos 40 milhões de reais, mais de 90 clientes e uma equipe de 85 colaboradores, reforçando a estrutura de Marketing, tecnologia e criatividade.
“Dentro da proposta de valor de Marketing Solutions da LLYC, a Digital Solvers representa um reforço de primeira em termos de talento e experiência quando se trata de ajudar os nossos clientes a conversar com as suas comunidades de interesse. Além disso, contar com o Guilherme, o Luiz Marcelo e o Thiago em nossa equipe sênior é um privilégio para todos os que trabalham na LLYC”, acrescenta Adolfo Corujo, sócio e CEO Global de Marketing na LLYC.
A equipe da Digital Solvers será integrada à área global de Marketing Solutions e, no Brasil, trabalhará para desenvolver sinergias na proposta de valor da empresa junto à estrutura de Marketing Solutions, liderada por Carmen Gardier, diretora sênior de Marketing Solutions; Maíra Fontoura, diretora de estratégia de Marketing Solutions; Vivian Raffaeli, diretora de clientes de Marketing Solutions; e Américo Vizer, diretor sênior de Criação.
“Desde a sua fundação, em 2013, a Digital Solvers apostou na criação de soluções digitais que combinam comunicação, criatividade, tecnologia e dados para transformar a experiência das marcas com os seus usuários. Juntar-se à LLYC não significa apenas expandir o alcance dessas soluções, mas também integrar nossos talentos a um projeto maior, onde podemos explorar e compartilhar ainda mais, e melhor, as capacidades da Digital Solvers”, destaca Guilherme Corrêa, sócio-fundador da Digital Solvers.
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia