Llorente & Cuenca lança o livro ‘Transparência Radical’ no Brasil
A Llorente & Cuenca, associada da Aberje, lançou em evento na capital paulista o livro ‘Transparência Radical’. A obra, que faz parte da série ‘Desafios’ produzida pela Llorente & Cuenca e seu centro de desenvolvimento de ideias, o D+i, aprofunda o tema da transparência na comunicação corporativa e está sendo lançada em diversos países e em três idiomas.
Na ocasião foi realizado um debate, integrado por associados da Aberje: José Antonio Llorente, Sócio e Fundador da Llorente & Cuenca; Andrew Greenlees, Diretor da Flag; e Luciana Coen, Diretora de Comunicação da SAP, moderados por Cleber Martins, Diretor Geral da LLYC no Brasil. Ainda participaram Carlos Lessa Brandão, Especialista em Governança e Sustentabilidade do IBGC, e Paulo Frank Coelho da Rocha, Sócio do Demarest Advogados.
‘Transparência Radical’ traz um conjunto de artigos de especialistas da companhia e convidados sobre a necessidade crescente da transparência como objetivo de todos os agentes sociais. Esta característica já imprescindível é o retrato de uma nova época em que é preciso comunicar e desenvolver gestões com consistência, autenticidade e propósito.
O livro pode ser baixado gratuitamente na página da LLORENTE&CUENCA, neste link.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados