Llorente & Cuenca lança o livro ‘Transparência Radical’ no Brasil

A Llorente & Cuenca, associada da Aberje, lançou em evento na capital paulista o livro ‘Transparência Radical’. A obra, que faz parte da série ‘Desafios’ produzida pela Llorente & Cuenca e seu centro de desenvolvimento de ideias, o D+i, aprofunda o tema da transparência na comunicação corporativa e está sendo lançada em diversos países e em três idiomas.
Na ocasião foi realizado um debate, integrado por associados da Aberje: José Antonio Llorente, Sócio e Fundador da Llorente & Cuenca; Andrew Greenlees, Diretor da Flag; e Luciana Coen, Diretora de Comunicação da SAP, moderados por Cleber Martins, Diretor Geral da LLYC no Brasil. Ainda participaram Carlos Lessa Brandão, Especialista em Governança e Sustentabilidade do IBGC, e Paulo Frank Coelho da Rocha, Sócio do Demarest Advogados.
‘Transparência Radical’ traz um conjunto de artigos de especialistas da companhia e convidados sobre a necessidade crescente da transparência como objetivo de todos os agentes sociais. Esta característica já imprescindível é o retrato de uma nova época em que é preciso comunicar e desenvolver gestões com consistência, autenticidade e propósito.
O livro pode ser baixado gratuitamente na página da LLORENTE&CUENCA, neste link.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?