Llorente & Cuenca lança o livro ‘Transparência Radical’ no Brasil
02 de abril de 2019
  • English

A Llorente & Cuenca, associada da Aberje, lançou em evento na capital paulista o livro ‘Transparência Radical’. A obra, que faz parte da série ‘Desafios’ produzida pela Llorente & Cuenca   e seu centro de desenvolvimento de ideias, o D+i,  aprofunda o tema da transparência na comunicação corporativa e está sendo lançada em diversos países e em três idiomas.

 

 

Na ocasião foi realizado um debate, integrado por associados da Aberje: José Antonio Llorente, Sócio e Fundador da Llorente & Cuenca; Andrew Greenlees, Diretor da Flag; e Luciana Coen, Diretora de Comunicação da SAP, moderados por Cleber Martins, Diretor Geral da LLYC no Brasil. Ainda participaram Carlos Lessa Brandão, Especialista em Governança e Sustentabilidade do IBGC, e Paulo Frank Coelho da Rocha, Sócio do Demarest Advogados.

‘Transparência Radical’ traz um conjunto de artigos de especialistas da companhia e convidados sobre a necessidade crescente da transparência como objetivo de todos os agentes sociais. Esta característica já imprescindível é o retrato de uma nova época em que é preciso comunicar e desenvolver gestões com consistência, autenticidade e propósito.

O livro pode ser baixado gratuitamente na página da LLORENTE&CUENCA, neste link.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.