Livro sobre Storytelling é lançado em Ribeirão Preto
Aconteceu do dia 4 a 11 de junho a 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (SP). O evento contou com 260 atividades gratuitas e mais de 130 autores, com programação em diferentes pontos da cidade.
Rodrigo Cogo, Gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje e instrutor nos cursos livres e in-company da associação, ministrou uma palestra sobre “storytelling através de narrativas reais”, e também realizou o lançamento do livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da Comunicação”, publicado pela Aberje Editorial.
A obra tem como objetivo consolidar o conceito de storytelling na perspectiva brasileira e diferenciar visões correntes. Desenvolve também a capacidade de implantação de processos de storytelling, aprendendo e despertando os leitores a captar histórias no ambiente organizacional. O livro pode ser adquirido pelo link: https://www.aberje.com.br/livros
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025