Livro sobre gestão de reputação é lançado no Rio e em Minas Gerais
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/17204/Lançamento-Elisa-Prado-BH-470x300.jpg)
O livro “Gestão de Reputação: Riscos, crise e imagem corporativa”, teve dois lançamentos fora de São Paulo. No dia 7 de junho, a autora estreou a obra em Belo Horizonte (MG), no Memorial Minas Vale. O evento contou com a presença da autora, Elisa Prado, palestrantes e outros coautores. Já no dia 14 foi a vez do Rio de Janeiro, onde o livro foi lançado na Livraria da Travessa Leblon, com a presença da autora.
![Lançamento Elisa Prado BH](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Lançamento-Elisa-Prado-BH.jpg)
![Lançamento Elisa Prado RJ](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Lançamento-Elisa-Prado-RJ.jpeg)
A obra é uma iniciativa da Aberje Editorial, com organização de Elisa Prado e colaboração de 23 profissionais experientes do setor de comunicação, partilhando suas vivências e refletindo sobre sua atuação profissional, com o propósito de levar conhecimento, conselhos e orientações aos profissionais de comunicação e líderes corporativos sobre a importância da prevenção de crises nas empresas. “Este livro nasceu da minha inquietação e inconformismo em concluir que, diante de uma crise de reputação e imagem, nós profissionais da comunicação agimos muitas vezes como bombeiros, apagando incêndios, mitigando os danos e perdas ocorridos no processo. Diz o ditado que prevenir é o melhor remédio”, comenta Elisa Prado, autora do livro. Você pode comprá-lo aqui: https://www.aberje.com.br/livros/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires