Livro “Diversos Somos Todos” é reeditado pela Editora Aberje e será lançado no dia 31 de janeiro
Uma nova edição atualizada do livro “Diversos Somos Todos – Valorização, promoção e gestão da Diversidade nas organizações”, do educador e consultor de diversidade Reinaldo Bulgarelli, será lançada no próximo dia 31 de janeiro na livraria Martins Fontes, em São Paulo, das 18 às 21 horas.
O livro teve sua primeira versão lançada em 2008 pela editora De Cultura, e foi o primeiro a tratar do tema diversidade, equidade e inclusão no Brasil. Reinaldo Bulgarelli, um dos criadores e secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTIA+, ressalta que a obra contém atualizações e apresentações de pessoas daquela época e outras que divulgaram ou se beneficiaram com o livro.
O título do livro acabou se tornando um slogan em muitas organizações, eventos, peças de comunicação e de mobilização pela valorização, promoção e gestão da diversidade. “É muito bom ver que as pessoas entenderam o significado deste título no livro. Ele nos convida a repensar a ideia de que diversos são os outros, apenas alguns de nós, o que não contribui para avançarmos. Diversos Somos Todos é convite para que todas as pessoas se sintam parte da diversidade humana e assumam, portanto, responsabilidade com a sua valorização como fonte de riqueza”, salienta Bulgarelli.
Lançamento do livro “Diverso Somos Todos”
Data: 31 de janeiro
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, 509 – próximo à estação Brigadeiro do metrô
Preço: R$ 50,00
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais