Livro “Diversos Somos Todos” é reeditado pela Editora Aberje e será lançado no dia 31 de janeiro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/116979/Materia-02-Diversos-somos-todos-470x300.png)
Uma nova edição atualizada do livro “Diversos Somos Todos – Valorização, promoção e gestão da Diversidade nas organizações”, do educador e consultor de diversidade Reinaldo Bulgarelli, será lançada no próximo dia 31 de janeiro na livraria Martins Fontes, em São Paulo, das 18 às 21 horas.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Reinaldo-Bulgarelli-scaled.jpg)
O livro teve sua primeira versão lançada em 2008 pela editora De Cultura, e foi o primeiro a tratar do tema diversidade, equidade e inclusão no Brasil. Reinaldo Bulgarelli, um dos criadores e secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTIA+, ressalta que a obra contém atualizações e apresentações de pessoas daquela época e outras que divulgaram ou se beneficiaram com o livro.
O título do livro acabou se tornando um slogan em muitas organizações, eventos, peças de comunicação e de mobilização pela valorização, promoção e gestão da diversidade. “É muito bom ver que as pessoas entenderam o significado deste título no livro. Ele nos convida a repensar a ideia de que diversos são os outros, apenas alguns de nós, o que não contribui para avançarmos. Diversos Somos Todos é convite para que todas as pessoas se sintam parte da diversidade humana e assumam, portanto, responsabilidade com a sua valorização como fonte de riqueza”, salienta Bulgarelli.
Lançamento do livro “Diverso Somos Todos”
Data: 31 de janeiro
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, 509 – próximo à estação Brigadeiro do metrô
Preço: R$ 50,00
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires