Livro “Diversos Somos Todos” é reeditado pela Editora Aberje e será lançado no dia 31 de janeiro

Uma nova edição atualizada do livro “Diversos Somos Todos – Valorização, promoção e gestão da Diversidade nas organizações”, do educador e consultor de diversidade Reinaldo Bulgarelli, será lançada no próximo dia 31 de janeiro na livraria Martins Fontes, em São Paulo, das 18 às 21 horas.

O livro teve sua primeira versão lançada em 2008 pela editora De Cultura, e foi o primeiro a tratar do tema diversidade, equidade e inclusão no Brasil. Reinaldo Bulgarelli, um dos criadores e secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTIA+, ressalta que a obra contém atualizações e apresentações de pessoas daquela época e outras que divulgaram ou se beneficiaram com o livro.
O título do livro acabou se tornando um slogan em muitas organizações, eventos, peças de comunicação e de mobilização pela valorização, promoção e gestão da diversidade. “É muito bom ver que as pessoas entenderam o significado deste título no livro. Ele nos convida a repensar a ideia de que diversos são os outros, apenas alguns de nós, o que não contribui para avançarmos. Diversos Somos Todos é convite para que todas as pessoas se sintam parte da diversidade humana e assumam, portanto, responsabilidade com a sua valorização como fonte de riqueza”, salienta Bulgarelli.
Lançamento do livro “Diverso Somos Todos”
Data: 31 de janeiro
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, 509 – próximo à estação Brigadeiro do metrô
Preço: R$ 50,00
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol