Livro “Diversos Somos Todos” é lançado em evento com distribuição de autógrafos
A Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, recebeu na noite da última terça-feira (31/01) o evento de lançamento do livro Diversos Somos Todos, do autor Reinaldo Bulgarelli. A Editora Aberje buscou reeditar a obra – que teve sua primeira versão lançada em 2008 – para, mais uma vez, promover a valorização, promoção e gestão da diversidade nas organizações.
O evento teve início às 18h e se estendeu até às 21h pelo horário de Brasília. Desde o início do evento já se observava uma fila de leitores buscando autógrafos de Reinaldo em seus exemplares do “Diversos Somos Todos”, uma cena que se manteve ao longo da noite. O autor fez questão de deixar sua mensagem e assinatura em todos, além de tirar fotos com os presentes. Ao todo, foram mais de cento e cinquenta pessoas prestigiando o lançamento da obra na tradicional livraria paulistana.
Reinaldo Bulgarelli, além de autor, é sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação, Secretário Executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIA+ e professor da Escola Aberje de Comunicação.
Para adquirir o livro “Diversos Somos Todos”, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura