Livro de ficção traz Comunicação Corporativa como pano de fundo
Luiz Fernando Brandão lança ficção com realidade contemporânea
O jornalista e escritor Luiz Fernando Brandão acaba de lançar o livro “Para o bem ou para o mal”, da Editora Gryphus. Os destinos e peripécias de três personagens bastante prováveis na vida real se entrelaçam sutilmente no segundo livro do jornalista que agora estreia na ficção. Até certo ponto, os protagonistas saídos da imaginação do autor, embora bem-sucedidos no que se propuseram alcançar, estão a um só tempo em busca e em fuga. O livro traz prefácio de Washington Olivetto e reserva ao leitor surpresas até as últimas páginas. O autor fez carreira como executivo de comunicação em empresas como Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, Shell e Aracruz. Em paralelo, traduziu para o português obras de autores como Edgar Allan Poe e Vladimir Nabokov. Tem diversos artigos publicados sobre comunicação. Além disso, é instrutor de ioga, graduado em Mumbai, na Índia. “Atuei quase 30 anos do outro lado do balcão e durante esse período minha veia de escritor ficou adormecida. Agora, me sinto à vontade para mesclar ficção e realidade e trazer ao público reflexões do mundo corporativo – para o bem e para o mal”, comenta o autor.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto