fbpx
×

Live discute Propósito e Criatividade com participação de Judy John e de jornalista do Meio & Mensagem

Assessoria de Imprensa Aberje

Com inscrição gratuita, a iniciativa é organizada pela Edelman Brasil para lançar o estudo Confiança nas Marcas 2020

Judy John

Para lançar os dados brasileiros do Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, a Edelman fará a live Confiança e Propósito, com a participação especial de Judy John, chief creative officer global da Edelman; Claudio Vilardo, vice-presidente executivo da Kimberly-Clark no Brasil, e Karina Balan, jornalista do Meio & Mensagem.

Reconhecida por diversas campanhas premiadas, Judy é um dos principais expoentes da indústria criativa no mundo e vai trazer o seu ponto de vista sobre a importância da criatividade na geração de engajamento e resultados de negócio. Claudio vai falar de propósito e compartilhar como a empresa tem atuado no contexto da pandemia. Representante do jornal no debate, Karina será a responsável pela condução da conversa, além de compartilhar suas análises. A apresentação dos dados será feita por Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil, e Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman Brasil. 

O Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, realizado entre 27 de maio e 5 de junho, com mais de 22 mil respondentes em 11 países, revela que a confiança na marca perde apenas para preço e reputação entre as considerações mais importantes do brasileiro na hora de comprar uma marca pela primeira vez e que, em meio à crise provocada pela pandemia, as pessoas esperam que as empresas contribuam para a solução de seus problemas e da sociedade .

Inscreva-se aqui: https://djeholdings.zoom.us/webinar/register/WN_KEPRuYg-QgGI9kQAtEtwBg