Live discute Propósito e Criatividade com participação de Judy John e de jornalista do Meio & Mensagem

Com inscrição gratuita, a iniciativa é organizada pela Edelman Brasil para lançar o estudo Confiança nas Marcas 2020

Para lançar os dados brasileiros do Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, a Edelman fará a live Confiança e Propósito, com a participação especial de Judy John, chief creative officer global da Edelman; Claudio Vilardo, vice-presidente executivo da Kimberly-Clark no Brasil, e Karina Balan, jornalista do Meio & Mensagem.
Reconhecida por diversas campanhas premiadas, Judy é um dos principais expoentes da indústria criativa no mundo e vai trazer o seu ponto de vista sobre a importância da criatividade na geração de engajamento e resultados de negócio. Claudio vai falar de propósito e compartilhar como a empresa tem atuado no contexto da pandemia. Representante do jornal no debate, Karina será a responsável pela condução da conversa, além de compartilhar suas análises. A apresentação dos dados será feita por Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil, e Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman Brasil.
O Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, realizado entre 27 de maio e 5 de junho, com mais de 22 mil respondentes em 11 países, revela que a confiança na marca perde apenas para preço e reputação entre as considerações mais importantes do brasileiro na hora de comprar uma marca pela primeira vez e que, em meio à crise provocada pela pandemia, as pessoas esperam que as empresas contribuam para a solução de seus problemas e da sociedade .
Inscreva-se aqui: https://djeholdings.zoom.us/webinar/register/WN_KEPRuYg-QgGI9kQAtEtwBg
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?