LexisNexis é a mais nova associada da Aberje

A LexisNexis é uma empresa norte-americana fundada em 1970 que faz parte do grupo RELX, e conta com mais de 10 mil funcionários em 175 países. Líder global em soluções de conteúdo e tecnologia, foi ganhadora duas vezes do prêmio SIIA CODIE, nas categorias de Melhor Recurso para Informações Políticas e Melhor Solução para Informações Comerciais. E acaba de se tornar associada da Aberje.
A empresa conta com tecnologia de ponta e base de dados inigualável e, através do uso de ferramentas AI, Big Data, Cloud e Open Source, está transformando a industria da informação, tecnologia e análise. Atualmente no Brasil, a LexisNexis – Nexis Solutions fornece as melhores soluções internacionais de business insights e backoffice, desenvolvendo soluções locais de informação e inteligência em monitoramento de mídia customizadas para o mercado nacional e internacional. “Uma comunicação corporativa eficaz é de suma importância para que se alcancem resultados extraordinários. Isso porque ela é responsável por alinhar as estratégias de diferentes setores, sejam eles internos ou externos, de modo à integrá-los e criar uma rede de relações que seja harmônica e eficaz”, diz Thiago Barbosa, Diretor de Vendas da Lexis Nexis, apontando motivo do vínculo com a Aberje. Para ele, “é necessário um planejamento estratégico que concilie as metas, missões e valores da empresa às táticas de comunicação da empresa, elaborando medidas que melhorem a comunicação com colaboradores, fornecedores, investidores, clientes. Tais ações serão refletidas na imagem da organização e na otimização dos processos, aumentando a produtividade e, consequentemente, os lucros”.
A LexisNexis é uma fornecedora líder global de informações e análises normativas e comerciais para ajudar clientes profissionais a tomar decisões melhores, aumentar a produtividade e atender melhor seus públicos.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados