18 de junho de 2024

Lefosse Advogados é novo associado da Aberje

O Lefosse é um escritório de advocacia full-service que oferece consultoria especializada e multidisciplinar em todas as práticas do Direito, com sólida experiência em serviços jurídicos sofisticados nos cenários nacional e internacional. Conta com 68 sócios com ampla experiência em mercados estratégicos e especializados, sendo reconhecido nos principais rankings e premiações jurídicas globais, tais como Chambers & Partners; Escritório Elite, pela Latin Lawyer; e Melhor escritório no ano no Brasil, pela The Legal 500.

O Lefosse aposta na pluralidade e na democratização da justiça. Por isso, implementou o VOZES, seu programa de Diversidade, Equidade e Pertencimento, para fomentar uma cultura inclusiva e gerar oportunidades para todas as pessoas. Também presta serviço jurídico gratuito para entidades sem fins lucrativos por meio do programa Lefosse Pro Bono.

Com mais de 600 profissionais, entre área jurídica e administrativa, o escritório apresenta crescimento acelerado nos últimos anos. A área administrativa do Lefosse – chamada de Business Services – é composta por quatro diretorias, entre elas, a de Comunicação, Marketing e Atendimento. Sob a liderança de Camila Luz, a diretoria conta também com Cristina Calassancio, gerente de Comunicação Corporativa, Tatiane Eitelwein, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios e Maria Carolina Toledo Niculau, gerente de Eventos e Atendimento.

Camila Luz, diretora de Comunicação, Marketing e Atendimento, e Cristina Calassancio, gerente de Comunicação Corporativa

“A comunicação corporativa é um elo estratégico crucial entre as organizações e seus públicos de interesse. Além de posicionar marcas no mercado, ela assume um papel consultivo importante para o negócio, permitindo nossa participação em fóruns de decisão e definição de estratégias. Vivemos um contexto de alta demanda, múltiplos atores (amplificados pelo digital) e uma exigência por personalização e impacto. Nesse cenário, as antigas fórmulas infalíveis não funcionam mais. Precisamos adotar uma mentalidade de teste, ajuste e melhoria contínua. Com o advento da Inteligência Artificial, repensaremos a lógica linear de atuação, passando de executores para facilitadores do processo de comunicação nas organizações”, defende Camila Luz.

Acompanhando o crescimento do escritório, a área de Comunicação, Marketing e Atendimento mais do que dobrou de tamanho nos últimos três anos, agregando novos serviços ao portfólio de comunicação estratégica e operacionalizando grandes projetos nas frentes de comunicação interna, institucional, digital, relacionamento com a imprensa, marketing e desenvolvimento de negócios, eventos, atendimento e experiência do cliente.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *