Leandro Modé assume Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco


O Itaú Unibanco informa a chegada de Leandro Modé à instituição para ocupar o cargo de superintendente de Comunicação Corporativa.
Leandro é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, tem MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), e curso livre de especialização em Jornalismo Econômico pela Universidad de Navarra (Pamplona, Espanha). Atuou na grande imprensa por 20 anos, com passagens por veículos como O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, portal UOL e revista Forbes. Foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Panamericano.
A partir de 2013, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa como diretor-executivo da FSB Comunicação, responsável pelo atendimento a diversos clientes, entre eles BTG Pactual, Cielo, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Grupo Pão de Açúcar (GPA), FOX e Recovery.
“A chegada do Leandro dará novo impulso ao trabalho de gestão da Reputação do banco”, afirma Cícero Araújo, diretor do Itaú Unibanco responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandas