Leandro Hassum será garoto-propaganda de nova campanha da Votorantim Cimentos
Com assinatura da agência BriviaDez, a nova campanha da Votorantim Cimentos será protagonizada por Leandro Hassum. As produções de fotos e vídeos com o ator e humorista ocorreram nos últimos dias, em São Paulo/SP. Ele será garoto-propaganda da linha de argamassas Votomassa. O lançamento da ação está previsto para o segundo semestre. A agência e a empresa são associadas da Aberje.
A parceria entre a Votorantim Cimentos – uma das oito maiores empresas globais de materiais de construção – e Hassum vem de longa data e está cada vez mais sólida. O comediante já havia estrelado as campanhas dos cimentos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins.
De acordo com Luciane Kieling Martins, key account director da BriviaDez, a marca busca reforçar sua relação de confiança com os profissionais de obra. “Associamos a versatilidade e a popularidade do ator ao portfólio variado e de qualidade da Votomassa. A campanha evidencia o foco da Votorantim Cimentos em produtos que facilitam e melhoram o trabalho de quem atua na construção civil. E tudo com bom humor”, afirma Luciane.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Discurso na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto