Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo, está se expandindo
Desde o dia 2 de julho de 2018, associados dos programas Raffles Ambassadors, Fairmont President’s Club e Swissôtel Circle têm aproveitado o programa de fidelidade da AccorHotels, associado da Aberje, que agora conta com um portfólio de mais de 3.500 propriedades de todos os segmentos de hotéis espalhadas pelo mundo.
Para permitir que os associados dos programas Raffles Ambassadors, Fairmont President’s Club e Swissôtel Circle mantenham todos os seus privilégios, o Grupo está oferecendo o Le Club AccorHotels, de acordo seus status, baseado nos seus programas originais e no seu histórico de permanência nos últimos seis meses. Fairmont’s e-certificates, Swissôtel’s Advantage Awards e as outras vantagens exclusivas que as marcas oferecem para os seus associados mais fiéis serão automaticamente creditadas nas suas novas contas do Le Club AccorHotels. Elas podem ser utilizadas normalmente até a data de expiração para reservar estadias nos hotéis das duas marcas. O status de equivalência pode ser encontrado no site do programa.
Como novos associados do programa Le Club AccorHotels, os clientes de Raffles, Fairmont e Swissôtel continuarão desfrutando das experiências únicas que as três marcas proporcionam e irão receber as vantagens e serviços mais exclusivos disponíveis de acordo com seus status. Além de terem acesso aos benefícios imediatos, os clientes irão descobrir as ofertas mais diversificadas do setor em termos de acúmulo e uso de pontos. Eles podem, por exemplo, usar seus pontos para comprar um dos 70 produtos disponíveis na La Collection, loja online reservada para associados do programa de fidelidade, para reservar uma das Experiências de Elite, garantindo aos membros VIP acesso a grandes eventos (US Open, acesso ao backstage no Tony Awards com uma noite no Sofitel New York, uma noite de ano novo no Novotel Times Square, etc.) ou para aproveitar uma das Estadias dos Sonhos, pacotes premium oferecidos nos hotéis icônicos do Grupo em todo o mundo.
Com o Le Club AccorHotels, os associados poderão ganhar e gastar pontos em um extenso portfólio de propriedades espalhadas pelo mundo, do econômico (ibis Styles e ibis) e luxo/upscale (Raffles, Fairmont, Sofitel, MGallery, Pullman e Swissôtel) até as marcas de hotel midscale (Novotel, Mercure e Mama Shelter). Os atuais associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels podem agora ganhar e gastar pontos durante suas estadias nos hotéis das marcas Raffles, Fairmont e Swissôtel e usá-los para desfrutar de experiências únicas em mais de 550 das luxuosas propriedades do Grupo em todo o mundo. As marcas de luxo da AccorHotels estão comprometidas em oferecer experiências cada vez mais personalizadas e memoráveis, além de serviços de alta qualidade. “Essa consolidação abre um novo capítulo na história do programa de fidelidade Le Club AccorHotels. Reconhecer e premiar nossos associados sempre foi nossa maior prioridade e a integração dos programas Fairmont, Raffles e Swissôtel indica maior poder aquisitivo, mais privilégios, mais recompensas e experiências mais extraordinárias para todos os sócios”, disse Isabelle Birem, Vice-Presidente Sênior de Loyalty da AccorHotels. “Nosso compromisso com os já associados do Fairmont President’s Club, Raffles Ambassadors e Swissôtel Circle, com a união ao Le Club AccorHotels, irá além das estadias para que você ganhe mais diárias grátis rapidamente, enquanto continua a desfrutar do familiar Fairmont, Raffles e experiências do Swissôtel que você conhece e ama.”
“Extensas pesquisas e análises foram concluídas para garantir que o programa combinado atendesse e superasse as necessidades de nossos atuais e futuros associados, bem como preservasse os benefícios considerados mais valiosos de seus programas anteriores. A tecnologia foi o driver mais importante para garantir o sucesso da integração do Fairmont President’s Club, Swissôtel Circle e Raffles Ambassadors no Le Club AccorHotels. A AccorHotels está implementando um novo sistema proprietário que permitirá o compartilhamento em tempo real das preferências e percepções de viagens dos hóspedes, permitindo que todos os hotéis participantes recebam com o toque personalizado que os associados do Fairmont President’s Club, Swissôtel Circle e Raffles Ambassadors esperam”, explicou Ian Di Tullio, Vice-Presidente Sênior de Guest Services da AccorHotels.
Destaques
- 28% das empresas observa transparência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial