LATAM Travel promove ‘Conectados 2019’ em Salvador
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/30363/latam-conectados-470x300.jpeg)
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines – associado da Aberje, promoveu em Salvador o ‘Conectados 2019’. O evento teve o objetivo de reunir líderes de vendas das franquias do Brasil e reforçar os temas mais relevantes para o negócio.
Nesta edição estiveram presentes aproximadamente 70 participantes. “Realizamos anualmente o Conectados e acreditamos que seja uma oportunidade fundamental para mantermos nossa força de vendas alinhada às estratégias comerciais, aos produtos-foco e aos projetos que temos em andamento”, afirma Edilaine Oliveira, coordenadora sênior de franquias da LATAM Travel Brasil.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/08/latam-conectados-1024x617.jpeg)
Durante o Conectados 2019, foram realizados fóruns de discussão com parceiros, fornecedores e gestores da franqueadora, visando melhorar cada vez mais o resultado e a performance das lojas.
No primeiro dia de imersão dos gerentes e supervisores da LATAM Travel, o grupo participou do FAMtour ‘Descobrindo Salvador’ e visitou os pontos turísticos da cidade. Durante o encontro, também assistiram às apresentações de parceiros fornecedores dos destinos Tel Aviv, Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, além da apresentação da Costa Cruzeiros, Movida e Chubb Seguros.
No intuito de promover uma melhor absorção dos conteúdos, os participantes se dividiram em grupos e realizaram atividades interativas valendo pontos. Ao final, o grupo com a pontuação mais alta ganhou prêmios exclusivos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires