LATAM já repatriou mais de 10 mil passageiros em 59 voos especiais

O Grupo LATAM Airlines informa que, entre 19 de março e 12h de 24 de março, o programa de repatriamento da companhia operou 59 voos especiais, repatriando mais de 10 mil pessoas provenientes de diversas partes do mundo. Em paralelo, no mesmo período, a companhia realizou 3.348 voos regulares, transportando 329.769 passageiros. A Latam é associada da Aberje no Brasil.

A LATAM continua trabalhando com as autoridades de diferentes países para obter licenças operacionais extraordinárias para trazer de volta, em voos especiais, passageiros impedidos de voltar para suas casas devido à crise global de saúde causada pelo Coronavírus (COVID-19).
Para hoje o próprio dia 24 ainda estavam programados pelo menos 15 novos voos especiais, incluindo Lima-São Paulo, Cusco- São Paulo, Punta Cana-São Paulo e Cidade do México-Santiago, entre outros. Da mesma forma, a empresa redobrou seus protocolos de segurança para operações regulares e em voos especiais de repatriamento.
ARTIGOS E COLUNAS
Marcio Cavalieri Entre o impulso e a reputaçãoElizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se viveCarlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”
Destaques
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
Notícias do Mercado
- Accor lança ibis unlocked e conecta comunicação à inclusão profissional de jovens
- Grupo In Press lança Bloom PR para atender negócios em expansão
- P3K promove Daniela Nunes a coordenadora de Comunicação
































