LATAM: empresa vencedora na categoria Multipúblicos no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Com o case Longe, mas juntos – a Comunicação 360º da Latam na pandemia de Covid-19, a LATAM Airlines venceu na categoria Multipúblicos. Apesar dos riscos que o isolamento social representava para a sobrevivência da própria empresa, a companhia aérea fez campanha para desencorajar os clientes a viajar de avião, mudando o slogan “Juntos mais longe” para “Longe, mas juntos”, uma criação foi da agência Graphene (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding IPG. Ao final da mensagem, destaca seu compromisso e inverte a assinatura, enfatizando a necessidade de solidariedade diante de um momento tão delicado.
“Nosso principal objetivo foi mostrar que, apesar dessa crise mundial, não iríamos nem poderíamos parar totalmente”, diz a gerente de Marketing Amira Ayoub. “Resgatamos nosso compromisso de fazer o mundo seguir sonhando e reforçamos o nosso propósito maior, que é gerar conexão humana e genuína com nossa marca.”
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=_3S6sSW39Yw&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=8
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025