27 de maio de 2022

LATAM: empresa vencedora na categoria Multipúblicos no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio

Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

Com o case Longe, mas juntos – a Comunicação 360º da Latam na pandemia de Covid-19, a LATAM Airlines venceu na categoria Multipúblicos. Apesar dos riscos que o isolamento social representava para a sobrevivência da própria empresa, a companhia aérea fez campanha para desencorajar os clientes a viajar de avião, mudando o slogan “Juntos mais longe” para “Longe, mas juntos”, uma criação foi da agência Graphene (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding IPG. Ao final da mensagem, destaca seu compromisso e inverte a assinatura, enfatizando a necessidade de solidariedade diante de um momento tão delicado.

“Nosso principal objetivo foi mostrar que, apesar dessa crise mundial, não iríamos nem poderíamos parar totalmente”, diz a gerente de Marketing Amira Ayoub. “Resgatamos nosso compromisso de fazer o mundo seguir sonhando e reforçamos o nosso propósito maior, que é gerar conexão humana e genuína com nossa marca.”

Leia mais aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=_3S6sSW39Yw&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=8

  • COMPARTILHAR: