LATAM cria cargo de Global Chief Brand Officer

A LATAM Airlines anuncia a chegada de seu novo Global Chief Brand Officer, Rodrigo Padilla, que assume a coordenação na gestão da marca LATAM e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo LATAM, instaladas no Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia.
“Estou entusiasmado por me unir à LATAM e embarcar nesta jornada emocionante. Minha visão é elevar a marca LATAM a novos patamares, tornando-a sinônimo de experiências excepcionais e memórias de viagem inesquecíveis. Aproveitaremos o forte momento do grupo para trabalhar de forma coordenada na construção de uma marca que os clientes não apenas confiem, mas também amem”, projeta Rodrigo.
Com uma carreira de 21 anos nos setores de Bens de Consumo e Consumer Health, incluindo a construção de marcas reconhecidas no mercado, Rodrigo Padilla traz toda essa experiência para a LATAM. Neste papel fundamental, Padilla tem como objetivo, em coordenação com as equipes das afiliadas do grupo, a transformação das marcas LATAM Airlines, LATAM Pass e LATAM Cargo em “love brands”, conquistando ainda mais a lealdade dos clientes no mercado sul-americano. O executivo chega com a missão de elevar a estratégia da marca no B2B e no B2C, para uma promover uma percepção cada vez mais coerente da experiência e benefícios da LATAM.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos