LATAM Cargo Brasil já transportou mais de 250 toneladas de itens essenciais no combate ao COVID-19
A LATAM Cargo Brasil já transportou mais de 250 toneladas de itens essenciais no combate ao COVID-19, garantindo o transporte destes insumos para todo o país. Desde 15 de março já foram realizados mais de 70 voos para o transporte destes materiais. A Latam Airlines é associada da Aberje.
Entre os materiais transportados, estão medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas e respiradores, produtos necessários para combater o Coronavírus de norte a sul do país. “Sabemos que nosso papel no transporte de cargas no país se torna ainda mais necessário neste momento de crise de saúde mundial que estamos todos enfrentando. Nosso objetivo é seguir trabalhando e contribuindo diariamente para manter o abastecimento destes itens de prevenção e combate à doença nos estados brasileiros” informa Diogo Elias, diretor da LATAM Cargo Brasil.
A LATAM Cargo Brasil mantém todas as suas operações cargueiras no mercado doméstico brasileiro. Além disso, a companhia está adotando medidas para ampliar sua capacidade de cargas nos próximos meses, como a utilização de aeronaves de maior porte para destinos estratégicos no país e o transporte de cargas a bordo em aeronaves de passageiros adaptadas. Nesta modalidade, novidade do setor no país, as cargas podem ser acomodadas sob os assentos, no compartimento de bagagem de mão ou até mesmo nas poltronas, que são devidamente protegidas.
SAÚDE – Outra frente da companhia em combate à pandemia é o transporte gratuito de profissionais da saúde. A LATAM Airlines oferece a esses profissionais envolvidos no combate ao Coronavírus passagens gratuitas, pagando apenas a taxa de embarque, para deslocamento dentro do território nacional. Além disso, como cortesia, clientes do nosso programa de passageiros frequentes também recebem 1.000 Pontos LATAM Pass por cada trecho voado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais