LATAM Cargo Brasil e HCor transportam 500 kg de itens essenciais a Belém no combate ao Coronavírus
A LATAM Cargo Brasil, em parceriacom a Associação Beneficente Síria – HCor, transportaram a Belém (Pará) cerca de 500 kg de itens essenciais no combate ao Coronavírus (COVID-19). A carga completa foi enviada em caráter de doação ao estado do Pará, com o objetivo de auxiliar a região durante a pandemia. A LATAM Airlines é associada da Aberje.
Os itens contemplados no transporte são máscaras, aventais, toucas, luvas e sapatilhas, todos descartáveis. Esse movimento da LATAM Cargo no Brasil é um de uma série de ações com foco em abastecer todas as regiões do País. Desde o início da pandemia já foram realizados mais de 100 voos para o transporte de cerca de 500 toneladas de materiais diversos contra a doença, como medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas, termômetros, respiradores e doações de alimentos.
A companhia mantém todas as suas operações cargueiras no mercado doméstico brasileiro, adotando medidas para ampliar sua capacidade de cargas nos próximos meses, como a utilização de aeronaves de maior porte para destinos estratégicos no país e o transporte de cargas a bordo em aeronaves de passageiros adaptadas. Nesta modalidade, novidade do setor no país, as cargas podem ser acomodadas sob os assentos, no compartimento de bagagem de mão ou até mesmo nas poltronas, que são devidamente protegidas.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados