Latam Airlines lança estratégia de Sustentabilidade
03 de maio de 2021
  • English

Um dos desafios é promover inclusão e acessibilidade a todas as pessoas, além de alcançar emissões líquidas zero de carbono em 2050

Apesar do severo impacto nos negócios e na sustentabilidade financeira do Grupo Latam Airlines, a companhia assume o seu protagonismo na agenda de compromissos com a sustentabilidade e lança nesta quarta-feira (dia 5), a Estratégia de Sustentabilidade do Grupo, intitulada “Um destino necessário”. 

O evento vai contar com a participação do CEO do Grupo Latam, Roberto Alvo; do diretor executivo da The Nature Conservancy (TNC) no Brasil Ian Thompson; e da presidente da COP25 e Ministra do Meio Ambiente do Chile, Carolina Schmidt. A live será transmitida  a partir das 14 horas no horário de Brasília e para vários países da América do Sul, da Europa e também Estados Unidos.

O perfil do evento aponta para o lançamento de práticas mais sustentáveis como parte do negócio da Latam no continente, eventualmente alinhada a um conceito bastante difundido no mundo nos negócios chamado de Environmental, Social and Governance (“ESG”). Nessa linha, um dos desafios é promover inclusão e acessibilidade a todas as pessoas, além de alcançar emissões líquidas zero de carbono em 2050.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *