LATAM Airlines Brasil anuncia novo diretor de Vendas e Marketing
A LATAM Airlines Brasil informa que Diogo Elias é o seu novo diretor de Vendas e Marketing, responsável por liderar as áreas de Gestão Comercial, Marketing e Vendas da companhia no Brasil. Diogo ingressou no Grupo LATAM Airlines em 2013 e, desde outubro de 2017, ocupava a posição de diretor da LATAM Cargo Brasil.
Diogo Elias é administrador e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA pela University of Michigan. O executivo possui passagens por grandes corporações, como Microsoft, Magazine Luiza e Itaú, além de cerca de 15 anos de experiência profissional, com atuação direta em estratégias comerciais, operacionais e desenvolvimento de novos negócios.
“Estou muito feliz em assumir este novo desafio, em um momento de retomada da confiança no turismo e no futuro. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado por nossas equipes e apoiar os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para entregar ao cliente LATAM o melhor produto para suas viagens a lazer ou a negócio, tendo sempre a segurança como nosso principal valor e cumprindo rigidamente os protocolos de higiene em toda a jornada de nossos clientes”, afirma Diogo.
Em breve, a companhia também anunciará o novo executivo a ocupar a posição de diretor da LATAM Cargo Brasil, que está interinamente sob a responsabilidade de Andres Bianchi, atual vice-presidente de Cargas do Grupo LATAM Airlines.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro