Lançada a Stellantis Ventures com um fundo de 300 milhões de euros para acelerar a adoção de inovações
A Stellantis anunciou o lançamento de seu primeiro fundo de capital com a criação da Stellantis Ventures. O fundo pretende investir inicialmente 300 milhões de euros em startups que desenvolvam produtos inovadores orientados para o cliente, que possam ser implantados nos setores automotivo e de mobilidade, em diferentes fases do seu desenvolvimento.
“Estamos avançando rapidamente em nossa transformação para nos tornarmos uma empresa de tecnologia de mobilidade, enquanto reimaginamos o futuro da mobilidade para as próximas gerações”, disse Ned Curic, diretor de Tecnologia da Stellantis. “O mercado está evoluindo, assim como a tecnologia e nosso relacionamento com o cliente. A Stellantis Ventures vai acelerar nossa transformação ao adotar novas tecnologias desenvolvidas por startups inovadoras, ao mesmo tempo em que promove seu potencial de crescimento”.
A Stellantis Ventures atuará como um investidor estratégico e ajudará as startups a integrar novas tecnologias aos negócios no curto prazo – tornando possível absorvê-las em meses em vez de anos. Esses investimentos não afetarão apenas os esforços da Stellantis em sustentabilidade, competitividade e tecnologias veiculares embarcadas, mas também a experiência de nossos clientes em marketing, vendas e financiamento.
Anunciado como parte do Dare Forward 2030, Plano Estratégico da Stellantis, a Stellantis Ventures está comprometida em apoiar jovens empreendedores e incentivar o desenvolvimento de inovações baseadas na satisfação do cliente, eco-responsabilidade e uma gama completa de soluções tecnológicas dedicadas à mobilidade.
Se você é um empreendedor ou uma start-up em busca de investidores, acesse https://stellantis.ventures .
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira