Lab de Sustentabilidade aborda como profissionais de comunicação e sustentabilidade podem trabalhar juntos, dia 6 de dezembro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/78195/LAB-Sustentabilidade-470x300.png)
Evento online e gratuito debate “Meio ambiente além do modismo: como profissionais de comunicação e sustentabilidade podem trabalhar juntos para otimizar ações de longo prazo”
A importância dos projetos ambientais vai além do modismo. As ações de longo prazo são essenciais para mitigar impactos gerados ao meio ambiente. As áreas de sustentabilidade estão de fato preparando as empresas para esse longo prazo? Como a comunicação pode contribuir nesse entendimento que vai além dos projetos?
Essas e outras questões serão analisadas em mais um Lab de Comunicação para Sustentabilidade a ser realizado no dia 6 de dezembro com o patrocínio da Ypê, a partir do tema Meio ambiente além do modismo: como profissionais de comunicação e sustentabilidade podem trabalhar juntos para otimizar ações de longo prazo.
Participam do evento a coordenadora de Comunicação Externa da Sodexo On-site Brasil, Marilia Schutze; a gerente de sustentabilidade do GPA, Renata Amaral; e o co-fundador da consultoria Cause, Leandro Machado, como mediador.
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
10h10 – Meio ambiente além do modismo: como profissionais de comunicação e sustentabilidade podem trabalhar juntos para otimizar ações de longo prazo
- Marilia Schutze
Coordenadora de Comunicação Externa da Sodexo On-site Brasil - Renata Amaral
Gerente de sustentabilidade do GPA - Mediador: Leandro Machado
Cofundador da consultoria CAUSE
12h00 – Encerramento
Lab de Sustentabilidade
Data: 06 de dezembro
Horário: das 10 às 12h
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires