30 de setembro de 2016

Lab de Comunicação para Mobilidade ganha canal digital

Um espaço que reúne notícias, entrevistas, pesquisas, artigos, vídeos e apresentações em torno da questão da mobilidade urbana. Este é o objetivo do canal digital de Comunicação para Mobilidade, nova página do Portal Aberje, que foi lançado em 29 de setembro na sede da Aberje durante o primeiro dos três encontros do Lab de Comunicação para Mobilidade Urbana, realizado pela Aberje com apresentação da GM do Brasil.

“No canal, pretendemos trazer um acervo de conhecimento fundamental sobre o tema”, diz Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje e um dos idealizadores do laboratório. “Queremos também capacitar os profissionais de Comunicação para atuar em uma área promissora, que ainda precisa se dar conta de que a informação e reflexão passam por uma elaboração comunicacional.”

O canal digital conta com a edição do jornalista Danilo Thomaz. Segundo ele, a ideia é reunir “o que melhor se produz no Brasil e no mundo sobre um tema que já faz parte da preocupação de todos os cidadãos”.

O canal é um agregador de conteúdos relevantes. Destaca notícias, artigos e vídeos, além de pesquisas recentes a respeito da mobilidade no mundo, desenvolvido pela Aberje Studio, área de branded content da associação. Clique aqui para entrar no universo da mobilidade.

  • COMPARTILHAR: