Lab de Comunicação para Mobilidade ganha canal digital

Um espaço que reúne notícias, entrevistas, pesquisas, artigos, vídeos e apresentações em torno da questão da mobilidade urbana. Este é o objetivo do canal digital de Comunicação para Mobilidade, nova página do Portal Aberje, que foi lançado em 29 de setembro na sede da Aberje durante o primeiro dos três encontros do Lab de Comunicação para Mobilidade Urbana, realizado pela Aberje com apresentação da GM do Brasil.
“No canal, pretendemos trazer um acervo de conhecimento fundamental sobre o tema”, diz Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje e um dos idealizadores do laboratório. “Queremos também capacitar os profissionais de Comunicação para atuar em uma área promissora, que ainda precisa se dar conta de que a informação e reflexão passam por uma elaboração comunicacional.”
O canal digital conta com a edição do jornalista Danilo Thomaz. Segundo ele, a ideia é reunir “o que melhor se produz no Brasil e no mundo sobre um tema que já faz parte da preocupação de todos os cidadãos”.
O canal é um agregador de conteúdos relevantes. Destaca notícias, artigos e vídeos, além de pesquisas recentes a respeito da mobilidade no mundo, desenvolvido pela Aberje Studio, área de branded content da associação. Clique aqui para entrar no universo da mobilidade.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol