Lab de Comunicação para Mobilidade ganha canal digital
Um espaço que reúne notícias, entrevistas, pesquisas, artigos, vídeos e apresentações em torno da questão da mobilidade urbana. Este é o objetivo do canal digital de Comunicação para Mobilidade, nova página do Portal Aberje, que foi lançado em 29 de setembro na sede da Aberje durante o primeiro dos três encontros do Lab de Comunicação para Mobilidade Urbana, realizado pela Aberje com apresentação da GM do Brasil.
“No canal, pretendemos trazer um acervo de conhecimento fundamental sobre o tema”, diz Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje e um dos idealizadores do laboratório. “Queremos também capacitar os profissionais de Comunicação para atuar em uma área promissora, que ainda precisa se dar conta de que a informação e reflexão passam por uma elaboração comunicacional.”
O canal digital conta com a edição do jornalista Danilo Thomaz. Segundo ele, a ideia é reunir “o que melhor se produz no Brasil e no mundo sobre um tema que já faz parte da preocupação de todos os cidadãos”.
O canal é um agregador de conteúdos relevantes. Destaca notícias, artigos e vídeos, além de pesquisas recentes a respeito da mobilidade no mundo, desenvolvido pela Aberje Studio, área de branded content da associação. Clique aqui para entrar no universo da mobilidade.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação