Lab de Comunicação para Mobilidade debate políticas públicas e eletrificação no dia 16
O papel do comunicador na discussão de políticas públicas de fomento à eletrificação no Brasil é tema de evento que reúne comunicadores online
Quais são as principais visões de futuro ligadas à mobilidade no Brasil? As políticas públicas atendem às necessidades da população? E qual é o papel da eletrificação nesse complexo sistema de mobilidade do futuro? Os mercados mais avançados em direção a esses futuros são aqueles que possuem políticas públicas claras e estabelecidas. Caberá, portanto, ao profissional de comunicação participar ativamente do diálogo entre organizações, a sociedade e o poder público para contribuir com o entendimento das novas tendências da indústria em médio e longo prazo.
Essas reflexões serão analisadas durante o Lab de Comunicação para a Mobilidade no dia 16 de junho, das 10h às 12h na plataforma Zoom. Participarão do evento o diretor-geral da Aberje Hamilton dos Santos, o diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Mercosul Nelson Silveira e a diretora Executiva do ITDP no Brasil, Clarisse Linke.
Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 16 de junho
Horário: das 10h às 12h
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuita: aqui
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes