Knewin promove Webinar para debater os rumos da comunicação no Brasil
22 de janeiro de 2021
  • English

Evento acontece em 28 de janeiro, para marcar o mês em que a Knewin completa dez anos, e trará um painel de especialistas como Paulo Nassar, Silvia Bassi, Lucas Nazário e Fábio Rios.

Para marcar dez anos de fundação, a Knewin, maior PRTech da América Latina, reunirá um time de especialistas renomados para discutir sobre os rumos da Comunicação e do Marketing no Brasil. A PRTech realiza na próxima quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h, o Webinar Comunicação e Marketing no Brasil – Construindo um novo cenário e contará com a presença de Paulo Nassar, diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas, também da USP, da jornalista Silvia Bassi, publisher do portal The Shift; de Lucas Nazário (CEO da Knewin) e de Fábio Rios (CMO da Knewin). A conversa será transmitida pelo canal da Knewin no Youtube. A inscrição deverá ser pelo link: https://bit.ly/3p7gVkv

No webinar, os especialistas vão abordar sobre o atual cenário de tecnologia e negócios, em que as empresas estão lidando com um volume cada vez maior de dados e informações que impactam diretamente no processo de tomada de decisões. “A proposta do webinar é buscar respostas sobre como construir um novo cenário de comunicação e marketing em um momento em que somos impactados o tempo todo por informação, pela busca da inovação e pela necessidade em produzir e reportar resultados cada vez mais qualitativos”, afirma o CEO da Knewin, Lucas Nazário.

Nesse sentido, os profissionais de Relações Públicas, Comunicação e Marketing têm um papel essencial de atuar na interpretação da informação, em múltiplos canais. Uma tendência cada vez mais forte é o uso de soluções de inteligência artificial para acelerar a obtenção de dados que são suporte às empresas em suas estratégias de negócio. Monitoramento de notícias, social listening e data intelligence, por exemplo, são algumas das possibilidades que a tecnologia oferece, e que ganham relevância quando combinadas com a análise dos profissionais da comunicação e marketing. “A Knewin monitora, ao todo, mais de 1 milhão de veículos, volume que gera 10 terabytes por dia. No entanto, para ganhar espaço nesse cenário é essencial interpretar o que está por trás dos dados e, por isso, é preciso combinar a tecnologia com o conhecimento humano”, destaca Fábio Rios, CMO da Knewin.

Após receber um aporte de R﹩40 milhões da Oria Capital, no início de 2021, a Knewin, maior PRTech da América Latina, completa dez anos de atuação em janeiro. A startup oferece serviços que vão desde análises e monitoramento de notícias ao monitoramento de mídias sociais.

Comunicação e Marketing no Brasil – Construindo um novo cenário

Data: 28 de janeiro, quarta-feira, às 20h
Local: Youtube da Knewin: https://www.youtube.com/c/Knewin
Inscrição: https://bit.ly/3p7gVkv

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *