Knewin promove seminário com Sicredi sobre insights em marketing com o uso de ferramentas analíticas

Evento online e gratuito acontece em 10 de agosto às 11h e traz especialistas em estratégia, inovação e comunicação institucional do Sicredi
Na terça-feira (10), às 11h, a Knewin, maior PRTech da América Latina, promove mais um evento gratuito da série Knewin Talks, que vai abordar como a primeira instituição cooperativa financeira do Brasil, o Sicredi, vem alavancando os insights de marketing com o uso de ferramentas analíticas. O evento conta com a participação de Gustavo Porto Rossi, especialista em estratégia e inovação do Sicredi, e Pedro Guilhon, especialista em comunicação institucional do Sicredi. A mediação será feita por Leonardo Rios, vice-presidente na América Latina da Knewin. A inscrição pode ser feita aqui.
O webinar promovido pela Knewin vai abordar as transformações que os setores da Comunicação e do Marketing vêm sofrendo, influenciados principalmente pela cultura data-driven, que incentiva as empresas a tomarem decisões mais assertivas baseando-se em dados. O evento também vai trazer temas e discussões como a importância de indicadores qualitativos na comunicação, como mensurar resultados de estratégias de comunicação e marketing e como a automação dos processos impacta na produtividade de uma organização.
Com cases e exemplos práticos, os representantes do Sicredi vão compartilhar ideias que podem ser de grande valia para outros profissionais que desejam conquistar resultados e montar uma equipe de alta performance.
Serviço
Webinar – “Como o Sicredi vem alavancando seus insights em marketing com o uso de ferramentas analíticas”
Dia: 10 de agosto
Horário: 11h
Link para inscrição: https://materiais.knewin.com/knewin-talks-sicredi
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol