Knewin lança podcast sobre universo de comunicação e marketing
A Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial e é associada da Aberje, anuncia seu podcast “Knewin Talks”. Cada episódio trará profissionais das áreas de comunicação e marketing para falar sobre temas relacionados ao mercado.
O assunto escolhido para o primeiro episódio do Knewin Talks é o uso de dados nesse novo contexto. “Como os dados podem apoiar a sua marca durante a crise com o Covid-19” é apresentado por Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin, conta com a participação especial de Fabiano Goldoni, sócio da Alright, empresa que une mídia programática ao universo da tecnologia para otimizar e aprimorar resultados para empresas de diversos nichos. “O momento é de muita incerteza para todas as empresas, não sabemos como o mercado vai se comportar nos próximos meses”, comenta Fábio. “A expertise de gerenciamento de crise agora faz toda a diferença para manter um negócio saudável, e, mais do que nunca, o monitoramento de mídia e de redes sociais se torna ainda mais valioso para garantir vantagem competitiva e para se reinventar em um cenário de instabilidade”.
Durante o episódio, Fabiano comenta que o mercado corporativo pode ser comparado com uma grande corrida. Assim, no novo contexto, é preciso se reinventar,dominar novas técnicas e tecnologias, além de entender o que muda no comportamento dos consumidores.
O Knewin Talks está disponível no SoundCloud e no Spotify através dos links: https://soundcloud.com/knewintalks e https://open.spotify.com/show/3Ov9BQWN2n0ayb1LSTWEP4
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto