Knewin lança podcast sobre universo de comunicação e marketing
A Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial e é associada da Aberje, anuncia seu podcast “Knewin Talks”. Cada episódio trará profissionais das áreas de comunicação e marketing para falar sobre temas relacionados ao mercado.
O assunto escolhido para o primeiro episódio do Knewin Talks é o uso de dados nesse novo contexto. “Como os dados podem apoiar a sua marca durante a crise com o Covid-19” é apresentado por Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin, conta com a participação especial de Fabiano Goldoni, sócio da Alright, empresa que une mídia programática ao universo da tecnologia para otimizar e aprimorar resultados para empresas de diversos nichos. “O momento é de muita incerteza para todas as empresas, não sabemos como o mercado vai se comportar nos próximos meses”, comenta Fábio. “A expertise de gerenciamento de crise agora faz toda a diferença para manter um negócio saudável, e, mais do que nunca, o monitoramento de mídia e de redes sociais se torna ainda mais valioso para garantir vantagem competitiva e para se reinventar em um cenário de instabilidade”.
Durante o episódio, Fabiano comenta que o mercado corporativo pode ser comparado com uma grande corrida. Assim, no novo contexto, é preciso se reinventar,dominar novas técnicas e tecnologias, além de entender o que muda no comportamento dos consumidores.
O Knewin Talks está disponível no SoundCloud e no Spotify através dos links: https://soundcloud.com/knewintalks e https://open.spotify.com/show/3Ov9BQWN2n0ayb1LSTWEP4
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?