Knewin e Lafis firmam parceria com objetivo de potencializar estudos a partir de dados de mercado
Maior empresa de monitoramento e análise de mídia espontânea e consultoria focada em análise de mercado se unem com o foco de desenvolver soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação
A Knewin, maior PRTech da América Latina e referência em monitoramento e análise de mídia espontânea, cria uma parceria com empresa de consultoria Lafis com o objetivo de unir esforços para o desenvolvimento de soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação. As empresas esperam potencializar o desenvolvimento de estudos a partir de dados de mercado e imprensa.
Com a parceria, a Knewin apoiará a Lafis a partir de análise e dados de imprensa, enquanto a Lafis contribuirá com análises setoriais do mercado financeiro, macroeconômicos e dos setores da economia. Segundo Thaís Antoniolli, executiva da Knewin, “a parceria das empresas apoiará o mercado com estudos mais diversificados e robustos para ambos os segmentos”.
“Essa ação conjunta permitirá elevar a investigação setorial para outro patamar, uma vez que a Knewin hoje monitora um número muito expressivo de veículos das mais diversas mídias. Isso nos trás a segurança de que nossos especialistas setoriais terão à sua disposição as melhores informações de forma muito ágil” diz Osmar Sanches, superintendente geral da Lafis Consultoria.
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