Knewin e Lafis firmam parceria com objetivo de potencializar estudos a partir de dados de mercado
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40101/logo-knewin-1-600x225-470x300.png)
Maior empresa de monitoramento e análise de mídia espontânea e consultoria focada em análise de mercado se unem com o foco de desenvolver soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/logo-knewin-1-600x225.png)
A Knewin, maior PRTech da América Latina e referência em monitoramento e análise de mídia espontânea, cria uma parceria com empresa de consultoria Lafis com o objetivo de unir esforços para o desenvolvimento de soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação. As empresas esperam potencializar o desenvolvimento de estudos a partir de dados de mercado e imprensa.
Com a parceria, a Knewin apoiará a Lafis a partir de análise e dados de imprensa, enquanto a Lafis contribuirá com análises setoriais do mercado financeiro, macroeconômicos e dos setores da economia. Segundo Thaís Antoniolli, executiva da Knewin, “a parceria das empresas apoiará o mercado com estudos mais diversificados e robustos para ambos os segmentos”.
“Essa ação conjunta permitirá elevar a investigação setorial para outro patamar, uma vez que a Knewin hoje monitora um número muito expressivo de veículos das mais diversas mídias. Isso nos trás a segurança de que nossos especialistas setoriais terão à sua disposição as melhores informações de forma muito ágil” diz Osmar Sanches, superintendente geral da Lafis Consultoria.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires