Knewin é a mais nova associada da Aberje
16 de abril de 2019
  • English

Com equipes em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Cidade do México, Bogotá e Miami, a Knewin tem a missão de tornar a informação útil e acessível para profissionais e empresas de diversos nichos, a partir de soluções tecnológicas que otimizam e automatizam o monitoramento de notícias e de redes sociais. Fundada em 2011, a empresa mantém a sua sede e seu centro de tecnologia na capital catarinense, um dos principais polos de inovação do Brasil. Agora, torna-se a mais nova associada da Aberje.

 

 

Ao longo de sua história, a Knewin vem direcionando seus esforços para garantir aos profissionais de comunicação a facilidade à análise de informações-chave para o cuidado com reputação de marcas, como explica o Chief Commercial Officer Geraldo Maroniene: “Temos ciência de que as menções em notícias e em redes sociais são aspectos relevantes no cuidado com reputação de marcas. Além disso, estamos atentos ao fato de que vivemos em um momento de abundância de informações digitais. Por isso, nossa missão é investir em soluções que agilizem a captura desses dados e que tornem esse processo cada vez mais preciso para empresas e profissionais de comunicação”, diz.

Além de oferecer soluções tecnológicas que facilitam o acesso às informações noticiosas e às menções em redes sociais, a Knewin também conta com uma equipe responsável pelo serviço de monitoramento de mídias de clientes de diferentes segmentos. Esta modalidade significa a união da tecnologia ao atendimento individualizado, com o objetivo de garantir um olhar analítico e cuidadoso em relação à imagem e à reputação de empresas privadas, órgãos governamentais e figuras públicas, como políticos, garantindo métricas eficientes para a tomada de decisão em períodos de crise de imagem e em ações de comunicação.

Para maximizar o alcance da missão de tornar a informação útil e acessível, a Knewin também está investindo no cenário de aplicativos móveis, como comenta Geraldo Maroniene: “Recentemente, a Knewin lançou sua plataforma mobile. Isso significa que todos os conteúdos monitorados podem ser acessados de forma remota por nossos clientes, o que é uma funcionalidade crítica no mundo da comunicação moderna”, explica.

A Knewin também atua com monitoramento de informações para marcas de luxo, a partir da aquisição da empresa norte-americana Editorial Link. Para mais informações, acesse http://www.knewin.com.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.