Knewin é a mais nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/38745/knewin-fabiorios-470x300.jpeg)
A Knewin, empresa de tecnologia que aplica inteligência artificial à transformação de negócios por meio de plataformas de monitoramento e inteligência, é a mais nova associada da Aberje. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento e análise de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/06/knewin-logomarca.png)
Fundada em Florianópolis, Santa Catarina, em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta e tem uma estratégia de crescimento consistente: já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
“O nosso portfólio robusto de soluções de monitoramento e de Inteligência tem o objetivo de auxiliar marcas e empresas de diferentes segmentos a utilizarem dados precisos para orientar ações e facilitar a tomada de decisão em diversas frentes – análise da concorrência, gestão de crise, mapeamento de influenciadores, além da identificação de tendências e de riscos de mercado”, explica Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/06/knewin-fabiorios.jpeg)
Com a maior maior base de dados da América Latina para o monitoramento de mídias novas e tradicionais (mais de 1,2 milhão de fontes) e tecnologia própria, a Knewin também atua em países como México, Colômbia e Estados Unidos, garantindo visão abrangente e estratégica para fortalecer a gestão de marcas locais e globais.
Para mais informações, acesse http://www.knewin.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires