Knewin é a mais nova associada da Aberje

A Knewin, empresa de tecnologia que aplica inteligência artificial à transformação de negócios por meio de plataformas de monitoramento e inteligência, é a mais nova associada da Aberje. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento e análise de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países.

Fundada em Florianópolis, Santa Catarina, em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta e tem uma estratégia de crescimento consistente: já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
“O nosso portfólio robusto de soluções de monitoramento e de Inteligência tem o objetivo de auxiliar marcas e empresas de diferentes segmentos a utilizarem dados precisos para orientar ações e facilitar a tomada de decisão em diversas frentes – análise da concorrência, gestão de crise, mapeamento de influenciadores, além da identificação de tendências e de riscos de mercado”, explica Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin.

Com a maior maior base de dados da América Latina para o monitoramento de mídias novas e tradicionais (mais de 1,2 milhão de fontes) e tecnologia própria, a Knewin também atua em países como México, Colômbia e Estados Unidos, garantindo visão abrangente e estratégica para fortalecer a gestão de marcas locais e globais.
Para mais informações, acesse http://www.knewin.com.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?