Knewin anuncia novo posicionamento de marca e reforça a importância da informação para a competitividade
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40101/logo-knewin-1-600x225-470x300.png)
Plataforma completa de inteligência apresenta novo design e slogan. Ao todo, a maior PR Tech da América Latina monitora mais de 1.2 milhão de veículos de imprensa de todo o mundo, além de oferecer soluções para monitoramento de redes sociais.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/logo-knewin-1-600x225.png)
A Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial, anuncia o seu novo posicionamento de marca. A empresa, maior PR Tech da América Latina, já é uma plataforma completa de soluções de inteligência de mídia. A reformulação da marca – que inclui novos logo e site – tem o objetivo de comunicar de forma mais clara esta atuação. Desta forma, a Knewin passa a se posicionar como um serviço essencial para tomada de decisão. Com o slogan “Knowledge to stay ahead” (Conhecimento para se manter à frente, em tradução livre), a marca entrega seis soluções voltadas à inteligência de comunicação, adaptando as entregas às demandas de cada cliente:
• SaaS: Ferramentas self-services para monitoramento de notícias e redes sociais.
• Services: Serviços que unem a tecnologia da Knewin e o atendimento individualizado da equipe.
• Intelligence: soluções personalizáveis para mensurar dados mais robustos e os resultados alcançados pelas marcas com precisão e agilidade.
“Por meio da nossa plataforma global de soluções, ajudamos os nossos clientes a terem uma visão abrangente e estratégica sobre seu posicionamento e de seus concorrentes. Geramos valor às empresas a partir dessa inteligência, de forma que o mercado se torna mais competitivo”, afirma Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin. “Nós temos a maior base de dados de toda a América Latina, com mais de 1.2 milhão de veículos de imprensa sendo monitorados ao redor do mundo. Conseguimos também acompanhar posts em português, espanhol e inglês nas redes sociais. Assim, nossas soluções conseguem atender empresas internacionalmente”.
Com a estratégia de crescimento por meio de aquisições, a Knewin possui mais de 200 colaboradores e operações em diversos estados do Brasil, Peru, Equador, Colômbia, México e Estados Unidos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires