Knewin anuncia novo posicionamento de marca e reforça a importância da informação para a competitividade
Plataforma completa de inteligência apresenta novo design e slogan. Ao todo, a maior PR Tech da América Latina monitora mais de 1.2 milhão de veículos de imprensa de todo o mundo, além de oferecer soluções para monitoramento de redes sociais.
A Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial, anuncia o seu novo posicionamento de marca. A empresa, maior PR Tech da América Latina, já é uma plataforma completa de soluções de inteligência de mídia. A reformulação da marca – que inclui novos logo e site – tem o objetivo de comunicar de forma mais clara esta atuação. Desta forma, a Knewin passa a se posicionar como um serviço essencial para tomada de decisão. Com o slogan “Knowledge to stay ahead” (Conhecimento para se manter à frente, em tradução livre), a marca entrega seis soluções voltadas à inteligência de comunicação, adaptando as entregas às demandas de cada cliente:
• SaaS: Ferramentas self-services para monitoramento de notícias e redes sociais.
• Services: Serviços que unem a tecnologia da Knewin e o atendimento individualizado da equipe.
• Intelligence: soluções personalizáveis para mensurar dados mais robustos e os resultados alcançados pelas marcas com precisão e agilidade.
“Por meio da nossa plataforma global de soluções, ajudamos os nossos clientes a terem uma visão abrangente e estratégica sobre seu posicionamento e de seus concorrentes. Geramos valor às empresas a partir dessa inteligência, de forma que o mercado se torna mais competitivo”, afirma Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin. “Nós temos a maior base de dados de toda a América Latina, com mais de 1.2 milhão de veículos de imprensa sendo monitorados ao redor do mundo. Conseguimos também acompanhar posts em português, espanhol e inglês nas redes sociais. Assim, nossas soluções conseguem atender empresas internacionalmente”.
Com a estratégia de crescimento por meio de aquisições, a Knewin possui mais de 200 colaboradores e operações em diversos estados do Brasil, Peru, Equador, Colômbia, México e Estados Unidos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?