Knewin adquire Armazém Digital e reforça atuação no setor público e no Distrito Federal
Maior PRTech da América Latina, que já atende a cerca de 100 clientes no setor, foca em expansão
A Knewin, maior PRTech da América Latina, realiza a sua 11ª aquisição em apenas quatro anos. A empresa acaba de incorporar a Armazém Digital – que já soma 20 anos de atuação em Brasília – reforçando, assim, sua presença em clientes do setor público. A PRTech oferece um portfólio completo de soluções de business intelligence e data analytics. Somente na frente de imprensa, a Knewin monitora mais de 1 milhão de veículos. Além disso, também tem foco em monitoramento de redes sociais e análise de concorrência e de reputação de marca.
Com essa negociação, a Knewin amplia sua presença no setor público e passa a atender, também, o Ministério da Defesa. Ao todo já são mais de 100 clientes atendidos no setor público, entre os quais órgãos dos três poderes públicos, Ministério Público, autarquias e empresas públicas e de capital misto.
“Assim como já acontece no setor privado, os órgão governamentais estão cada vez mais preocupados em acompanharem as repercussões dos temas de interesse em diversos meios. Isso permite que tomem decisões mais rápidas, e contribui com a aceleração das respostas à sociedade.”, afirma Lucas Nazário, CEO da Knewin.
A partir de hoje, os clientes já atendidos pela Armazém Digital passam a contar com o amplo portfólio da Knewin, que inclui, também, dashboards e indicadores exclusivos do mercado de relações públicas, captura de conteúdos de rádio e televisão em tempo real, além de soluções personalizadas de acordo com o perfil do cliente.
Recentemente, a Knewin anunciou a aquisição da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e a criação da Knewin Intelligence.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão