Knewin adquire Armazém Digital e reforça atuação no setor público e no Distrito Federal

Maior PRTech da América Latina, que já atende a cerca de 100 clientes no setor, foca em expansão

A Knewin, maior PRTech da América Latina, realiza a sua 11ª aquisição em apenas quatro anos. A empresa acaba de incorporar a Armazém Digital – que já soma 20 anos de atuação em Brasília – reforçando, assim, sua presença em clientes do setor público. A PRTech oferece um portfólio completo de soluções de business intelligence e data analytics. Somente na frente de imprensa, a Knewin monitora mais de 1 milhão de veículos. Além disso, também tem foco em monitoramento de redes sociais e análise de concorrência e de reputação de marca.
Com essa negociação, a Knewin amplia sua presença no setor público e passa a atender, também, o Ministério da Defesa. Ao todo já são mais de 100 clientes atendidos no setor público, entre os quais órgãos dos três poderes públicos, Ministério Público, autarquias e empresas públicas e de capital misto.
“Assim como já acontece no setor privado, os órgão governamentais estão cada vez mais preocupados em acompanharem as repercussões dos temas de interesse em diversos meios. Isso permite que tomem decisões mais rápidas, e contribui com a aceleração das respostas à sociedade.”, afirma Lucas Nazário, CEO da Knewin.
A partir de hoje, os clientes já atendidos pela Armazém Digital passam a contar com o amplo portfólio da Knewin, que inclui, também, dashboards e indicadores exclusivos do mercado de relações públicas, captura de conteúdos de rádio e televisão em tempo real, além de soluções personalizadas de acordo com o perfil do cliente.
Recentemente, a Knewin anunciou a aquisição da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e a criação da Knewin Intelligence.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados