Klabin: vencedora em Ética, Integridade e Compliance no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje segue destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Com o case Vamos falar de assédio? #NaoSeCale, realizado em parceria com a Agência Be Comunica, a Klabin venceu na categoria Ética, integridade e Compliance. Com linguagem clara e direta, o projeto propõe-se a tornar públicos os números referentes a casos de assédio sexual na empresa, abordar como acontecem e que impactos podem trazer à vida das pessoas atingidas.
Após o levantamento das ocorrências, com o apoio da Ouvidoria e do professor e antropólogo Luís Alexandre Cerveira, definiram-se as pautas da campanha. Foi lançado então um programa de sensibilização das lideranças sobre a importância de dialogar sobre assédio sexual com as equipes e incentivá-las a disseminar os comportamentos éticos e justos ansiados pela empresa.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da Klabin:
https://www.youtube.com/watch?v=DLQL_FKf5rE&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=16
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































