Klabin lança campanha Influencers Naturais para celebrar o Dia da Árvore

Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel no Brasil, apresenta a campanha “Influencers Naturais”. Com uma narrativa moderna e dinâmica, o filme literalmente dá voz às árvores, demonstrando o protagonismo e a presença delas em nossas vidas. Narrado em primeira pessoa, o roteiro ressalta a importância das árvores para a humanidade e cria um paralelo com os “influencers digitais”, destacando a genuína influência das árvores, por meio de uma linguagem que se popularizou nas mídias sociais.
“O negócio da Klabin nasce nas florestas plantadas de pínus e eucalipto, mas reconhecemos a importância das árvores para muito além disso. Além de celebrar o Dia da Árvore, a nossa campanha reforça a profunda importância delas para o equilíbrio ambiental e para o nosso dia a dia. Afinal, as árvores impactam o desenvolvimento da fauna e da flora, o equilíbrio climático, a preservação de rios e mares, a captação de CO2 e a liberação de oxigênio, entre tantas outras funções”, explica Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Reputação e Relações Institucionais da Klabin.
A Klabin se destaca pela sua alta produtividade florestal, incomparável mundialmente. A empresa possui mais de 750 mil hectares de florestas nos Estados do Paraná, de Santa Catarina e em São Paulo, sendo que 42% da área é composta de matas nativas conservadas. Para assistir ao vídeo da campanha, produzido pela OMZ Filmes, clique aqui.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol