Klabin lança campanha Influencers Naturais para celebrar o Dia da Árvore

Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel no Brasil, apresenta a campanha “Influencers Naturais”. Com uma narrativa moderna e dinâmica, o filme literalmente dá voz às árvores, demonstrando o protagonismo e a presença delas em nossas vidas. Narrado em primeira pessoa, o roteiro ressalta a importância das árvores para a humanidade e cria um paralelo com os “influencers digitais”, destacando a genuína influência das árvores, por meio de uma linguagem que se popularizou nas mídias sociais.
“O negócio da Klabin nasce nas florestas plantadas de pínus e eucalipto, mas reconhecemos a importância das árvores para muito além disso. Além de celebrar o Dia da Árvore, a nossa campanha reforça a profunda importância delas para o equilíbrio ambiental e para o nosso dia a dia. Afinal, as árvores impactam o desenvolvimento da fauna e da flora, o equilíbrio climático, a preservação de rios e mares, a captação de CO2 e a liberação de oxigênio, entre tantas outras funções”, explica Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Reputação e Relações Institucionais da Klabin.
A Klabin se destaca pela sua alta produtividade florestal, incomparável mundialmente. A empresa possui mais de 750 mil hectares de florestas nos Estados do Paraná, de Santa Catarina e em São Paulo, sendo que 42% da área é composta de matas nativas conservadas. Para assistir ao vídeo da campanha, produzido pela OMZ Filmes, clique aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































