Klabin está com inscrições abertas para novo Pitch Day
A Klabin, associada da Aberje, está com inscrições abertas, até o dia 24 de maio de 2019, para um novo Pitch Day. Esta edição tem como objetivo buscar alternativas para o controle biológico de formigas cortadeiras (saúvas e quenquéns), por meios de soluções biológicas e sustentáveis. Essas formigas, existentes no continente americano, comprometem o crescimento e desenvolvimento das florestas plantadas.
A iniciativa da companhia é baseada em sua política de comprometimento com a sustentabilidade e fortalece a frente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Klabin. O formato inovador permite à companhia ter contato com novas alternativas capazes de contribuir com os desafios enfrentados. O Klabin Pitch Day – Controle Biológico de Formigas Cortadeiras é voltado aos atuais fornecedores da empresa, novos parceiros e startups que tragam soluções biológicas e sustentáveis que auxiliem a companhia a fazer o controle biológico desses animais em suas florestas plantadas.
Os interessados em participar deverão preencher o formulário disponível no endereço https://klabin.brightidea.com/Formigas. Os inscritos passarão por uma triagem inicial e as empresas selecionadas para participar do Pitch Day serão divulgados no dia 31 de maio. O evento acontecerá no dia 18 de junho, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto