Klabin comemora 124 anos com resgate histórico

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está celebrando o seu 124º aniversário com uma campanha institucional especial, produzida em parceria com a OMZ.
A campanha relembra alguns dos grandes marcos da história da Companhia e reforça o pioneirismo, a inovação e a resiliência da empresa, presentes em seu DNA há mais de um século.
Com seis vídeos que abordam acontecimentos importantes para a Klabin, como por exemplo, a inauguração da primeira fábrica integrada de papel e celulose, em 1946, a campanha acontecerá 100% no ambiente digital e tem como tema: “Klabin. Há 124 anos fazendo história”.
Durante a semana de comemoração, os conteúdos serão veiculados nas redes sociais da Klabin, como Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube, além de e-mails marketing, banners em portais internos, TV corporativa, cartaz e peças para WhatsApp.
“Sabemos da importância da história da Klabin para a indústria nacional e trabalhamos em estreita parceria para criar uma campanha comemorativa, celebrando alguns os marcos da trajetória da companhia e o que ela representa ao mercado e à vida dos brasileiros”, disse Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ.”
Apesar de ter como público-alvo os colaboradores, clientes, fornecedores e investidores da Klabin, a marca também busca alcançar um público mais amplo, que ainda não conhece a empresa a fundo. Além disso, a expectativa é que a campanha contribua para o aumento do awareness da marca Klabin, reforçando sua imagem como líder em seu setor e reconhecida por sua história de sucesso.
Link filme: https://www.youtube.com/watch?v=2wqTOm2jCcw
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?