Ketchum: a nova assessoria de imprensa da Elanco
A Ketchum é a nova agência de assessoria de imprensa da Elanco Saúde Animal, divisão da Eli Lilly and Company, empresa farmacêutica americana com mais de 130 anos de tradição. A partir de agora, você receberá informações sobre lançamentos de produtos, inovação, tecnologia, segurança alimentar e outros dados referentes ao mercado de proteína animal e de animais de companhia.
Fundada em 1954, a Elanco é uma empresa global pautada pela inovação e pelo compromisso em agregar valor ao cliente. A empresa desenvolve e comercializa produtos para melhorar a saúde e o desempenho de animais de companhia e de produção em aproximadamente 70 países. No seu amplo portfólio, com aproximadamente 300 marcas, estão produtos terapêuticos como vacinas, parasiticidas, antimicrobianos, equipamentos cirúrgicos e enzimas.
A causa humanitária está intrinsicamente ligada ao DNA da Elanco. A principal bandeira defendida pela companhia no mundo é a segurança alimentar. Por meio de seu movimento Enough(www.enoughmovement.com), programa que contempla ações de conscientização, estudos científicos e de mercado, a companhia busca contribuir para a erradicação da fome no mundo. O projeto mostra que é possível, com uso de tecnologia e práticas de manejo sustentável, atingir a produção de proteína animal em quantidade e qualidade suficientes para uma população global que atingirá 9 bilhões de pessoas em 2050.
Os porta-vozes da Elanco são especialistas no mercado de bovinos (corte e leite), avicultura, suinocultura e animais de companhia e estão à disposição para conceder entrevistas sobre o assunto ou mesmo para explicar um pouco sobre o mercado e sobre o negócio da empresa.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025