Kellogg publica conteúdo sobre princípios para liderar uma empresa durante a crise
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35614/kelloggs-470x300.jpeg)
Os desafios enfrentados pelas organizações, funcionários e comunidades são inéditos, as apostas são altas e a certeza não é encontrada. Sob tais circunstâncias surpreendentes, é natural que os líderes se sintam despreparados para liderar com habilidade, agilidade e honra. Assim inicia a matéria “Dois princípios para liderar a sua organização durante a crise do Covid-19” publicada, em inglês, pela Kellogg Northwestern.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires