Kellogg publica conteúdo sobre princípios para liderar uma empresa durante a crise

Os desafios enfrentados pelas organizações, funcionários e comunidades são inéditos, as apostas são altas e a certeza não é encontrada. Sob tais circunstâncias surpreendentes, é natural que os líderes se sintam despreparados para liderar com habilidade, agilidade e honra. Assim inicia a matéria “Dois princípios para liderar a sua organização durante a crise do Covid-19” publicada, em inglês, pela Kellogg Northwestern.
Acesse o link aqui
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados