Kantar publica estudo que antecipa o cenário à frente
A Kantar divulga o estudo, em inglês, “Anticipating the Balance of 2020 – Scenarios exploring COVID -19”, que antecipa o cenário para seis a 12 meses a frente. A ideia é que, ao fazê-lo, o discurso de “o que é está acontecendo?” mude para “o que acontece a seguir” e, dessa forma, a sociedade possa se preparar melhor.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro