Kalunga oferece descontos em troca de cadernos usados
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Na temporada de volta às aulas, a Kalunga, líder no segmento de papelaria, material de escritório e informática, repete sua campanha de reciclagem de cadernos. No 9º ano da campanha, a varejista espera arrecadar 100 toneladas de papel. A cada quilo de cadernos usados, sem capa nem espiral, entregue nas lojas, a rede oferece R$ 1,50 de desconto na compra de novos cadernos da marca própria Spiral, ou no pacote de papel sulfite branco, com 100 folhas da marca Chamequinho.
A campanha é válida até 30 de março em todas as lojas físicas da Kalunga em todo o País. Em 2015, a companhia arrecadou 88,3 toneladas de papel.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires