Kalunga oferece descontos em troca de cadernos usados
Na temporada de volta às aulas, a Kalunga, líder no segmento de papelaria, material de escritório e informática, repete sua campanha de reciclagem de cadernos. No 9º ano da campanha, a varejista espera arrecadar 100 toneladas de papel. A cada quilo de cadernos usados, sem capa nem espiral, entregue nas lojas, a rede oferece R$ 1,50 de desconto na compra de novos cadernos da marca própria Spiral, ou no pacote de papel sulfite branco, com 100 folhas da marca Chamequinho.
A campanha é válida até 30 de março em todas as lojas físicas da Kalunga em todo o País. Em 2015, a companhia arrecadou 88,3 toneladas de papel.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados