Kalunga inaugura quarta gráfica rápida em São Paulo

Conhecida como o coração financeiro da capital, a Avenida Paulista abriga não só grandes sedes comerciais, como também diversas universidades e atrações culturais, tornando-se um local recheado de diversidade. Para trazer mais uma opção de serviços ao seu variado público, a Kalunga inaugurou mais uma unidade da Copy & Print, gráfica rápida da maior varejista brasileira de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria.
Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas.
Esta é a quinta loja do País a receber a gráfica. Com isso, a Kalunga reforça o empenho em oferecer, cada vez mais, um ambiente com grande variedade de produtos e conveniências. A rede fornece desde cadernos e mochilas para os pequenos até infraestrutura para grandes escritórios.
A empresa investiu cerca de R$ 5 milhões no e-commerce da Copy & Print, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. O principal objetivo é atender à demanda desse serviço em todo o território nacional.
A Kalunga Copy & Print oferece serviços que vão de simples cópias e cartões de visita a grandes formatos (banners e plotagens), passando por folders, flyers e apostilas. A rede já conta com outras quatro unidades de gráficas digitais para retirada em lojas físicas, das quais três no Estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro (RJ).
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol