Juntas pelo Agro: BASF promove live para discutir desafios e oportunidades da mulher no setor
O Women in Business (WIB), grupo de afinidade da BASF focado na equidade de gênero, reunirá especialistas do agronegócio para discutir sobre os principais desafios e oportunidades da mulher no setor. O encontro será totalmente virtual e acontecerá nesta quarta-feira (30) às 9h. O evento acontecerá na plataforma do onono, que é o Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF.
A live contará com a participação da Juliana Justi – gerente Sr. de Recursos Humanos Agro BASF Latam, Ariane Linhares Zanetti – gerente de Projetos BASF, Daniela Contri – gerente Sr. de R&D de agro da BASF e as convidadas Melissa Freitas – pecuarista e Vice-Presidente do Movimento Agroligadas e Rita Aparecida Dias – agricultora e Engenheira Agrônoma.
O vice-presidente sênior de Soluções para Agricultura da BASF para América Latina, Sergi Vizoso, fará a abertura da live e compartilhará a experiência dele nos diversos países em que atuou em relação a presença feminina no agro.
A transmissão abordará a iniciativa da BASF com foco em atrair novos talentos femininos. O “Juntas pelo Agro” faz parte de um movimento voltado para mulheres que desejam trabalhar na área agrícola dentro da empresa.
Serviços:
Quando: Dia 30 de setembro (Quarta-feira)
Horário: Das 09h às 10h de Brasília
Onde: Plataforma onono através do link: : http://onono.signup.com.br/lives/30-09-09h-live-wib-juntas-pela-agro
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto