Jornal Nacional mostra ações sociais de associados da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/36405/Solidariedade-SA_slider-e1587045505720-470x300.jpeg)
Associados da Aberje continuam sendo reconhecidos pelo quadro Solidariedade do Jornal Nacional, destinado a apontar iniciativas empresariais com visão comunitária para combate à pandemia do Covid-19 no Brasil. A CPFL Energia doou álcool em gel, testes para Covid-19, máscaras e materiais de limpeza, inclusive com recursos para projeto do BNDES. Assista aqui
McDonald’s destinou R$ 4, 6 milhões para o combate aos efeitos da pandemia no Brasil. Rede também ofereceu, de graça, um curso online para micro e pequenos empreendedores. Assista aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires