Jornal Meio&Mensagem traz matéria com experiências de associados da Aberje
“Covid-19 também testa força do endomarketing” é título de matéria publicada no Jornal Meio&Mensagem. Companhias como os associados Bradesco e GM, e também Hering, BRF, Ford, Makro e Petrobras, revelam como a gestão de equipes atua para manter motivação e organização em tempos de instabilidade.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado