JLL reúne especialistas para discutir o futuro da hotelaria
16 de agosto de 2021
  • English

Live sobre tendências do setor acontece em 25 de agosto

A hotelaria foi um dos segmentos mais afetados globalmente pela pandemia. Com o avanço da vacinação, a retomada do turismo começa a ser discutida no Brasil e no mundo. Para refletir sobre as tendências para o setor, a JLL, líder na prestação de serviços imobiliários, realizará a live “O que esperar dos próximos 25 anos da hotelaria no Brasil”. 

Quais serão as preferências de destinos e serviços dos viajantes? O que acontecerá com as viagens de negócios? O staycation veio para ficar? Esses são alguns dos temas que os especialistas Ricardo Mader e Pedro Freire, diretores de Valuation and Advisory Services (VAS) da JLL, Alexandre Solleiro, CEO do Brazil Hospitality Group (BHG), e Orlando de Souza, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), vão discutir no encontro que acontece dia 25 de agosto às 17h no YouTube da JLL. 

Para Ricardo Mader, a pandemia mudou a forma de administrar hotéis. “Vamos olhar para os aprendizados deste momento complexo que ainda estamos vivendo e pensar juntos nos caminhos para recuperação da hotelaria no Brasil”, reforça o executivo.  

A iniciativa faz parte das comemorações pelos 25 anos da JLL no Brasil. A empresa já realizou conversas sobre o futuro do trabalho e as tendências para prédios comerciais, além de uma série de podcasts que está disponível nas plataformas de streaming

Para se inscrever, clique aqui

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.