JLL reúne especialistas para discutir o futuro da hotelaria
Live sobre tendências do setor acontece em 25 de agosto
A hotelaria foi um dos segmentos mais afetados globalmente pela pandemia. Com o avanço da vacinação, a retomada do turismo começa a ser discutida no Brasil e no mundo. Para refletir sobre as tendências para o setor, a JLL, líder na prestação de serviços imobiliários, realizará a live “O que esperar dos próximos 25 anos da hotelaria no Brasil”.
Quais serão as preferências de destinos e serviços dos viajantes? O que acontecerá com as viagens de negócios? O staycation veio para ficar? Esses são alguns dos temas que os especialistas Ricardo Mader e Pedro Freire, diretores de Valuation and Advisory Services (VAS) da JLL, Alexandre Solleiro, CEO do Brazil Hospitality Group (BHG), e Orlando de Souza, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), vão discutir no encontro que acontece dia 25 de agosto às 17h no YouTube da JLL.
Para Ricardo Mader, a pandemia mudou a forma de administrar hotéis. “Vamos olhar para os aprendizados deste momento complexo que ainda estamos vivendo e pensar juntos nos caminhos para recuperação da hotelaria no Brasil”, reforça o executivo.
A iniciativa faz parte das comemorações pelos 25 anos da JLL no Brasil. A empresa já realizou conversas sobre o futuro do trabalho e as tendências para prédios comerciais, além de uma série de podcasts que está disponível nas plataformas de streaming.
Para se inscrever, clique aqui
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025